quinta-feira, 21 de agosto de 2014

#coisasqueacontecessematodos

Hoje estou especialmente inspirada, ou então não estou e penso que estou, o que pode resultar num texto mau como um dia de trovoada em que o chapéu-de-chuva se parte. Então do que é que vou falar? Para variar um pouco (hoje é para a loucura) vou fazer um top de coisas estúpidas que faço e que tenho a certeza que a tu também. Sim! Tu que estás aí a ler e a pensar que não é nada contigo, isto também te acontece!

E o número 10 vai para... (rufos) 

10 - Pegar o saco do lixo só com dois dedos e ao tentar colocá-lo no contentor, que é mais alto, bater com o saco no braço inteiro. 
9 - Estar sozinho em casa, à noite, ouvir um barulho e andar tipo detetive a tentar perceber o que é que o provocou.
8 - Ter uma mosca em casa e ficar a olhar para ela com um olhar raio-x como se houvesse os olhos a conseguissem matar.
7 - Ficar a ver um programa ao qual se chama "ridículo" que, por ser tão "ridículo", só dá vontade de ver mais.
6 -  Tentar apanhar uma mola de roupa/ um papel/ um saco de plástico com o pé para evitar baixar e apanhar com a mão.
5 - Ficar à espera que o semáforo mude para verde montes de tempo sem passar um único carro e quando se tenta arriscar vem um parvo a acelerar.
4 - Espirrar em público e ficar à espera que alguém diga "santinho", com um "obrigado" prestes a sair.
3 - Bater num poste, porque se está a olhar para o chão/ o telemóvel/ a mala/ o outro lado da rua, e pedir desculpa ao dito cujo, pensando que se trata de uma pessoa.
2 - Ouvir um carro a apitar e olhar com a convicção de que era para nós.

E em primeiro lugar está aquilo que ainda hoje me aconteceu... 

1 - Tropeçar numa pedra da calçada (ou, mais especificamente, quase cair) e olhar para todo o lado para ver se ninguém viu.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A mim acontecem mais as número 10, 7, 4, 3 e 1. Na 9 não costumo armar-me em detetive, mas sim em cobarde. Enfio-me na cama, cheia de calor e com o coração a bater descompassadamente, até não ouvir mais nenhum som, a não ser o do meu coração, enquanto imagino mil e uma histórias, que vão desde o Apocalipse Zombie até a um simples ladrão de comida!
    Espero que continues o bom trabalho. O teu blogue é simplesmente fantástico. Aqui fica o meu: http://oparaisonomeiodonada2070.weebly.com (que não é tão bom como o teu!) Muita sorte! E um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz! A cobardia também me toca de vez em quando ahaha 😃 irei visitar o teu blogue! Beijinho grande e obrigada pelo comentário!

      Eliminar