segunda-feira, 18 de agosto de 2014

#banhopúblico

Tenho a declarar que estou na moda. Não é que também já tomei um banho público? A água estava fresquinha, fresquinha. E ainda consegui inovar! Não gosto cá de individualismos e não quero a fama toda para mim, por isso tomei com muita gente à minha volta! Haviam de ver o que era de malta a tomar banhos públicos na praia de Carcavelos este fim-de-semana. Bem... Parece que esta moda pegou mesmo! 

Só me esqueci do pormenor de filmar. Quer dizer, não foi bem esquecer. Quis antes evitar que gentalha, como o Cristiano Ronaldo, a Daniela Ruah ou a Jennifer Lopez, se sentisse mal com o meu banho público altamente espetacular. Não foi apenas espetacular por estar rodeada de muitas pessoas de todas as idades e tamanhos, foi também espetacular porque nos entretantos vi uma rapariga de fio dental e com uma tattoo no fundo das costas a dizer 'vida louca'. Comi uma bola-de-berlim com tanto creme que parece que ia rebentar a qualquer momento. E ainda vi rapazes que se esqueceram de fazer musculação nas pernas (pensam que ficam giros com os braços do Popeye e as pernas do Noddy).

Afinal, quem é que teve um banho público buéda fixe, quem foi??


Sem comentários:

Enviar um comentário