segunda-feira, 4 de agosto de 2014

#superin

Tenho a declarar que estou super in! Atenção que não é apenas super in, é supééér in. Não é que sentei o rabo num dos bancos que está ao pé das mesas do Mercado da Ribeira? Forma errada de dizer isto. Vou corrigir. Não é que tive o prazer de estar presente no Mercado da Ribeira? Foi supééér chique! Supééér na moda! Supééér! Até espetei logo com uma fotografia no Instagram. Ai não! Até publiquei logo uma fotografia no Instagram, com #mercadodaribeira e uns emoji contentes.

Estou a brincar, porém fui realmente ao Mercado da Ribeira com os meus amiguinhos e foi muito giro! O espaço está renovado, cheio de restaurantes de fazer crescer água na boca e com um ambiente muito giro. Tenho de convencer alguém a pagar-me um ‘ganda’ jantar lá, vou bater as pestanas ao Diogo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário