terça-feira, 26 de agosto de 2014

#descontosepromoções

Sabes que a vida está complicada quando chega a hora de ir ao supermercado e a tua mãe leva uma lista (não de compras como devia ser) mas sim de promoções. Levar o que é preciso já não é o natural de uma ida às compras, agora levar o que tem "50% em cartão" ou "leve 3 pague 2" é que está a dar.

Mãe - Tenho aqui um ticket de batatas para fritar!
Eu - Ah... vou já buscar, porque pode ser preciso.
Mãe - Mandaram-me uma mensagem a dizer que os cereais têm desconto.
Eu - Então vou aproveitar para levar mais do que uma caixa. Fica já...
Mãe - Queres levar umas bolachinhas para a casa de Lisboa?
Eu - Não, não estão em promoção não levo.

Vivo há 21 anos com a minha querida mãezinha e nunca na vida a vi fritar batatas em casa. As batatas (que levámos porque estavam em promoção) foram para casa da minha avó. Nem sequer existiam os cereais que eu mais gosto, mas toca de trazer outros para aproveitar. Agora, em vez das bolachinhas, ando a comer "pazadas" de cereais que nem são os meus favoritos.

Ai vida...

Tudo isto é uma brincadeira, nunca passei fome e sei bem que nada me falta. Mas existem pessoas que precisam de ajuda e como já fiz a boa ação desta semana, peço-vos também para o fazerem. Consultem o site apela.com e contribuam com aquilo que puderem. Não fiz o banho público que parece estar na moda, mas ajudei e sei que tu também ajudarás.






Sem comentários:

Enviar um comentário