sexta-feira, 12 de setembro de 2014

#depilação

Acabei de sair da depilação. Só de pensar já estou arrepiada e a franzir os olhos de dor. Por que é que nascemos com pêlos? Porquê? Quem é o responsável de tamanha injustiça? Não me posso queixar muito porque sou aloirada e não tenho muitos. Mas isso não me retira a dor e o sofrimento.

Entrei no gabinete e cheirava tão bem que, por momentos, até pensei que ia ter uma experiência agradável. Porém, a ideia não podia ser mais estúpida. Cera quente que arranca pêlos nunca é uma experiência agradável. A senhora começou a deslizar com a sua espátula carregada de cera pela minha perna, pegou numa tira de papel e zás! São uns segundos de sofrimento difíceis de esquecer...

Para piorar a situação a senhora não conversou comigo. É muito melhor quando se está ali a tagarelar, parece que não dói tanto. Eu bem que tentei falar deste tempo que não me deixa ir à praia, mas não resultou. Ainda esperei que, no final, tivesse direito a uma massagem com aqueles cremes maravilhosos, mas fui ao sítio mais barato que encontrei em Lisboa, por isso não posso pedir tanto. 

Agora tenho a pele de um bebé e vou rezar as santinhos dos pêlos (se é que existem) para que não cresçam tão brevemente. 

Fotografia: Inês CR

Sem comentários:

Enviar um comentário