terça-feira, 4 de novembro de 2014

#nãoestouasaberlidar

É só impressão minha ou este tempo não está nada agradável? Eu sei que estamos em novembro e é normal, mas que mudança brusca é esta? Tenho ranho a cair-me do nariz tipo fonte (descrição nojenta, mas realista), tenho as meias por cima das calças do pijama e tenho as orelhas congeladas. Já me dirigi ao São Pedro várias vezes e não queria voltar a fazê-lo. Mas então meu? Andas a brincar comigo. Na semana passada andei de sandálias e esta semana tenho de usar três camadas de camisolas? Isso não se faz. Ainda por cima chove e, em vez de mandares dinheiro para comprar os casacos de pelo da nova coleção, mandas água. Quer-se dizer, uma pessoa fica pobre e com frio. Não há direito!

Fotografia: Inês CR

Sem comentários:

Enviar um comentário