segunda-feira, 9 de março de 2015

#caindoaosbocadinhos

Depois de uma loooooonga pausa nas caminhadas para acumular gordura para o inverno (tipo urso) hoje regressei às caminhadas. Até parece que andar - sim, fazer caminhadas é andar - faz alguma coisa de jeito... Mas pelo menos, endireito as costas e vejo pessoas a transpirar. 

A malta vê um bocadinho de sol e começa logo a pensar no biquíni. Pensar no biquíni e refletir sobre todos os hidratos de carbono e chocolates quentes ingeridos nos últimos meses. Não é fácil lidar com as barrigas lisas dos anúncios da Activa. Naaaada fácil.

Enfim... Barrigas  à parte. A caminhada correu bem. Senti-me uma lutadora que regressa ao ringue. Senti-me uma heroína que regressa à ação. Senti-me uma ave qualquer que regressa aos céus. Caminhei uma hora e tal, no Monsanto, na companhia da Jé (do blogue O Diário da Jessie Bessie). Super entusiasmadas! Até tirámos selfies de fato de treino e colocámos com o #atéaoverãoficamosboas. Que vida, que energia, que adrenalina!

Agora estou a cair para o lado como um bebé com sono. Ou melhor, como alguém que tomou três calmantes. Ou ainda melhor, como alguém que levou com uma frigideira na cabeça. Sou muito fracota, confesso. 


2 comentários:

  1. Também comecei agora a caminhar novamente :)
    Adoro a tua forma de descrever xd

    ResponderEliminar